quinta-feira, 28 de março de 2013

Audi S7 Sportback


Olá meus amigos hoje meu destaque é o recém chegado S7.
Apresentado no Brasil durante o salão do automóvel, o coupe de 4 portas, S7 Sportback traz diversos avanços tecnológicos, entre eles a tecnologia Audi Cylinder on Demand, que desativa apenas cilindros selecionados, 2 de cada lado, isso reduz o gasto de combustível e as emissões de CO2, a desativação é controlada por diversos fatores do motor: velocidade de rotação entre 930 e 3.500 rpm, e temperatura mínima de 40ºC, e o carro precisa estar em treceira marcha pelo menos. O motor V8 4 litros, turbo, de 420 cavalos de potência, leva o S7 de 0 a 100 Km/h em 4,7 segundos e alcança a velocidade máxima, controlada eletronicamente, de 250 Km/h. O câmbio e o S-Tronic, de 7 velocidades e dupla embreagem.
A suspensão com amortecedores a ar é 1 centímetro mais baixa que a do A7, as rodas aro 19 polegadas, calçadas com pneus 255/45, ajuda a garantir um visual mais agressivo. No interior, um excelente acabamento em couro, oferece bancos tipo concha, com costura contrastante. O painel é revestido com alumínio escovado e couro.
O preço inicial é de R$ 500.000,00, mas pode chegar a R$ 551.000,00 dependendo dos opcionais que você escolher, sendo eles: Sistema de entretenimento com aceso a internet, sistema de auxílio de ponto cego, controle adaptativo de cruzeiro, câmera de visão noturna, Head Up display (sistema que projeta informações no pára-brisas), faróis de LED, bancos de couro napa e pintura perolizada.

Gostaria de agradecer a Audi Center Londrina por permitir as fotos.



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 


imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com 


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com





Diego Cardoso tem 25 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix S4000, mas utiliza também uma 
Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

0 comentários :

Postar um comentário