Quem Somos



O LDB Machines, é um grupo voltado ao entretenimento e divulgação da cultura automobilística através da fotografia automotiva.
Nosso objetivo é mostrar os carros de luxo que rodam em Londrina e região, sempre preservando a identidade e privacidade dos proprietários, através da supressão das placas dos veículos e omissão de rostos em nossas fotos. Também procuramos promover e registrar eventos ligados ao tema automóvel que ocorrem na região e em outras cidades do país.

O grupo foi criado em 10 de dezembro de 2011, quando três amigos que dividiam paixão por carros e fotografia se encontraram durante as 500 Milhas de Londrina. Em 1º de Janeiro de 2012, foi lançado o blog do grupo, que em março do mesmo ano ganhou domínio próprio (www.ldbmachines.com.br).

Hoje a equipe conta com 6 pessoas e nossas atividades consistem em visitas à concessionárias e lojas de carros, ao registro de veículos exóticos e de luxo que circulam pela cidade e a cobertura de encontros e competições automotivas. Além do site também temos uma página do Facebook, onde publicamos diariamente fotos e notícias automotivas relevantes.

EQUIPE

image host
Delfino Mattos tem 28 anos, é servidor público e fotografa carros desde 2007.
Sua câmera é uma Nikon D3100 com lente 18-55mm. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente as Ferrari e Alfa Romeo, da qual é o orgulhoso dono de uma 155 Super.





Diego Cardoso tem 29 anos, funcionário público. Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Canon T3i.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.




Marcus Vinícius tem 30 anos, trabalha como fotógrafo, mas seu grande sonho é trabalhar em alguma revista automotiva. Tem como Hobbies a fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros.
A câmera que mais usa é uma Canon T2i, mas também possui uma Kodak M853.
Curte muito Ferrari, mas admira as Lamborghini e gosta também dos carros tunados ou dos Muscles Cars e é louco por Fusca tunados.




imagebam.comDaniel Bicalho tem 16 anos, é estudante e seu objetivo é ser piloto de aviões.
Fotografa carros desde 2010 e atualmente utiliza uma Fujifilm S4800.
Gosta de tudo que tenha quatro rodas, principalmente os 4x4.








Poliana Gomes, tem 25 anos, começou a se interessar por carros depois de começar a namorar com o Diego. Gosta muito da Pagani, em especial o modelo Huayra, e da Ferrari. Sua câmera é um Fujifilm S4000.