quinta-feira, 21 de março de 2013

Porsche Boxster 2013


Olá meus amigos, no post de hoje vou falar um pouco sobre a nova geração do Porsche Boxster.
Lançado em 1996 para tirar a Porsche da crise, o Boxster se tornou um grande sucesso de vendas por possuir praticamente o mesmo estilo do 911, com a vantagem de custar quase a metade do preço, devido ao grande número de peças compartilhadas por ambos. A terceira geração do modelo, denominada 981, chegou totalmente renovada, ganhou novo chassi, carroceria mais leve, graças ao amplo uso de alumínio, além de melhorar o desempenho e reduziu o consumo de combustível em 15%. O interior é inspirado no Carrera GT e ele está disponível em duas versões, ambas com um motor central boxer de 6 cilindros, a versão S vem equipada com um motor 3,4 litros de 315 cavalos, enquanto a versão básica vem com um 2,7 litros de 265. A Porsche disponibiliza duas opções de câmbio, manual de 6 marchas e o PDK de 7.

Gostaria de agradecer ao proprietário por permitir as fotos.


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com  


imagebam.com imagebam.com  imagebam.com imagebam.com  


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com




Diego Cardoso tem 25 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix S4000, mas utiliza também uma 
Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

Um comentário :