quarta-feira, 27 de março de 2013

MINI Cooper S Bayswater

Bayswater é o nome da nova edição especial do MINI Cooper S. O nome vem de uma das mais cosmopolitas zonas de Londres, característica por suas construções vitorianas.
image host image host image host
image host image host image host
A Bayswater traz na carroceria detalhes característicos da versão, como as faixas no capô, nas cores azul e cinza, cada capa do espelho vêm pintada em uma dessas cores, além de distintivos com o nome da série colocados nos pára-lamas. As rodas são de 17 polegadas e o carro é oferecido em três cores, Midnight Black metallic, Eclipse Gray metallic e  Kite Blue metallic, sendio esta exclusiva  da versão.

image host image host image host
image host image host image host

No interior o MINI vem com sistema de navegação, ar condicionado automático, bancos em couro, faróis bi-xenon, rádio com leitor de MP3, CD e Bluetooth , cruise control, sensores de chuva e luz, retrovisores elétricos e computador de bordo, o único opcional é o teto solar.
Agradecemos à Euro Import por permitir as fotos.

image host image host image host image host image host image host


Delfino Mattos tem 27 anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é seguir a carreira de funcionário público.
Fotografa carros há sete anos, sua câmera é uma Olympus VR320, mas sempre anda com uma Canon PowerShot A480 no carro. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

Um comentário :