terça-feira, 5 de março de 2013

Cagiva Canyon 500

Olá pessoal,

No post de hoje, vamos mostrar uma motocicleta relativamente rara por aqui, mas muito interessante, a Cagiva Canyon 500.
A Canyon é uma moto do tipo Enduro fabricada entre 1996 e 2002, de porte semelhante ao da Honda Falcon, é equipada com um motor monocilindrinco de 498 cm³, com quatro válvulas e refrigeração à óleo e  ar. 
Este motor têm potência de 34 hp a 6500 rpm e torque de 3,97 kgfm a 5200 rpm, ligado a um câmbio de 5 marchas por transmissão com correntes. Possui freios a disco na frente e atrás, sendo que o dianteiro mede 296 mm de diâmetro e possui quatro pistões, enquanto o traseiro tem 240 mm e conta com 2 pistões.
Por ser de uma marca italiana, é de se esperar que a Canyon tenha no design o seu ponto forte, suas linhas são bastante atuais, chegando a surpreender por se tratar de uma moto do final do século passado.



Tomada de ar para o radiador de óleo
 

Delfino Mattos tem 27 anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é seguir a carreira de funcionário público.
Fotografa carros há sete anos, sua câmera é uma Olympus VR320, mas sempre anda com uma Canon PowerShot A480 no carro. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

3 comentários :