segunda-feira, 30 de março de 2015

Audi A5 Cabriolet

O Audi A5 Cabriolet é o terceiro integrante da família, composta pelo Coupé e Sportback. E oferece mais liberdade à proposta esportiva da linha Audi.
O modelo é equipado com o motor de quatro cilindros 2.0 TFSI, com potência de 211 cv entre 4.300 e 6.000 rpm e torque de 35,6 kgfm, disponível entre 1.500 e 4.200 rpm. A transmissão é a S-Tronic de dupla embreagem e sete marchas e tração Quattro. Que levam o A5 Cabriolet de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos e a velocidade máxima de 238 km/h.

A estrutura foi reforçada com chapas de alumínio e air bags laterais. Enquanto o visual traz farois bi-xenônio, com DRL e lanternas com LED. Estão disponíveis 15 cores para a carroceria, duas para o interior e três opções para a capota. Completando o pacote as rodas são de liga leve, com 18 polegadas e pneus 245/40.
O teto retrátil de tecido recebeu uma camada isolante, que reduz o ruído quando fechada e pode ser recolhida com o veículo em movimento até a velocidade de 50 km/h, numa operação que dura 15 segundos.
O conversível vem com acabamento Platinum, composto por bancos esportivos de couro e Alcantara, ar-condicionado automático, computador de bordo com navegador, comando de voz e tela de 7 polegadas. Opcionalmente, pode vir equipado com o Pacote Advanced, que traz o sistema Keyless-Go, Audi Drive Select, que ajusta o modo de condução e o Audi Side Assist, que avisa ao condutor sobre veículos em pontos cegos.
Agradecemos à Audi Center Londrina por permitir as fotos.

0 comentários :

Postar um comentário