sexta-feira, 13 de março de 2015

Chevrolet Corvette Stingray

 
Apresentado em 2013, no Salão de Detroit a sétima geração do Corvette chegou para revitalizar o ícone americano. Agora o modelo é chamado de Corvette Stingray, recuperando a denominação adotada na segunda e terceira gerações do carro.
image host image host image host image host image host image host
O C7, designação desta geração do carro, divide somente dois componentes com a geração anterior. Agora o alumínio e a fibra de carbono são usados com abundância em todas as versões do carro.
No visual, o Corvette passou a ter linhas mais angulosas, os faróis receberam um desenho mais verticalizado e ganharam o sistema de iluminação diurna por LED. Já as lanternas abandonaram o clássico desenho circular e passaram a ser quadradas, esse foi um dos pontos polêmicos do novo estilo, mas combinaram bem com o carro. Que mais do que nunca tem um visual muito agressivo.
Uma das principais falhas apontadas pela imprensa e admiradores do modelo foi corrigida,  agora o interior do Corvette tem um acabamento esmerado e visual condizente com um esportivo de primeira linha.
O motor V8 de 6,2 litros agora desenvolve  460 cv a 6 000 rpm e tem torque de 64,3 mkgf a 4 600 rpm, que podem ser transmitidos às rodas traseiras por um novo câmbio manual de sete marchas ou um automático de oito velocidades.
image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image hostimage host image host image hostimage host image host image host image host
Agradecemos à NB Imports por permitir as fotos. A loja fica na Av Juscelino Kubtischek, 299- Telefone: (43) 3324 0303

0 comentários :

Postar um comentário