terça-feira, 17 de março de 2015

Audi S3 Sedan

A versão esportiva do A3 Sedan pode passar despercebida a um olhar menos atento. Mas graças aos 280 cv de potência e 38,7 kgfm de torque produzidos pelo motor quatro cilindros 2.0 turbo, o motorista não terá duvidas que esse é um carro especial.

O câmbio S tronic de seis marchas, com borboletas atrás do volante é o responsável por transmitir a força produzida pelo motor às quatro rodas e levar o sedã aos 100 km/h em 4,9 segundos e seguir acelerando até a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente).
As mudanças em relação à versão normal do A3 Sedan  fica por conta da menor altura de rodagem (25 mm menor), grade frontal com detalhes cromados e o emblema S3 entre as barras horizontais, aplique cromado no centro e extremidades da saia dianteira, rodas com aro de 18 polegadas, enquanto. a traseira traz duas saídas duplas de escapamento e um discreto spoiler na tampa do porta-malas.
Por dentro, a esportividade é realçada pelos bancos revestidos em couro Nappa, volante com raios grossos e base achatadaaletas de troca de marcha maiores, cluster com fundo cinza e indicador de pressão do turbo, soleiras e pedais em alumínio. Além disso o modelo vem equipado com teto solar panorâmico e sistema de entretenimento MMI e o sistema Audi Drive Select, que permite cinco ajustes de perfil de condução.
Agradecemos à Audi Center Londrina por permitir as fotos.

0 comentários :

Postar um comentário