terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Volvo XC60 R-Design


Em dezembro, nós publicamos uma matéria sobre o Volvo XC60, agora voltamos ao modelo, mas na versão R-Design, que adiciona um visual e equipamentos com um toque de esportividade ao veículo da marca Sueca.

image host image host image host
Na parte mecânica as únicas alterações foram no conjunto de molas e amortecedores mais rígidos e que deixaram o carro mais baixo.O XC60 pode ser equipado com um motor turbo de quatro cilindros de 240 cv e cambio automatizado Powershift de duas embreagens com 6 marchas , na versão T5 2.0, ou  por um seis cilindros em linha, com injeção direta e 304 cv acoplado à transmissão Geartronic automática de seis velocidades, na versão  T6 3.0
image host image host image host
Os itens exclusivos disponíveis no XC60 R-Design são para-choque com formato mais aerodinâmico com spoilers na parte inferior e desenho mais agressivo, rodas “Cratus” R-Design aro 20 polegadas com cinco raios e pneus 255/55 R20 ,difusor traseiro pintado de preto com acabamento exterior em cinza metálico, são adicionadosdetalhes de metal polido nos espelhos retrovisores e na grade dianteira, ponteiras de escapamento cromadas e logotipo R-Design na carroceria.

Por dentro, o crossover recebeu bancos esportivos,o console central vem com acabamento em plástico liso preto e faixa metalizada do lado direito, uma característica da versão R-Design, o volante recebeu acabamento em couro e alumínio, e na parte inferior, a peça metálica está gravada a marca R-Design, o forro do teto é na cor preta e pedais são de alumínio.

Agradecimentos à concessionária Open Point Volvo Cars de Londrina por permitir as fotos. A loja fica na avenida Tiradentes, 1800. O telefone é 3378 9800. 

Delfino Mattos tem 28 anos, é servidor público e fotógrafo automotivo nas horas vagas .
Pratica esse hobby há sete anos, sua câmera é uma Olympus VR320. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente as Ferrari e Alfa Romeo, da qual é o orgulhoso dono de uma 155 Super.

0 comentários :

Postar um comentário