quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Volvo XC60


Lançado em 2008 no Salão de Genebra, o Volvo XC60 chegou ao Brasil em Fevereiro de 2009,3 um mês após sua apresentação ao mercado norte-americano. Desde então, o modelo caiu no gosto do consumidor brasileiro e tornou o campeão de vendas da marca sueca, num ritmo que nem a própria imaginava.

image host image host image host   
No início de setembro a Volvo anunciou a chegada da linha 2014 do XC60, que veio com visual renovado, o modelo recebeu para-choques redesenhados, com luzes diurnas de LED verticais no dianteiro e saídas de escapamento integradas no traseiro. A grade dianteira que está maior e mais horizontal, recebeu pintura em preto brilhante com um friso cromado ao redor. Os lavadores de vidros, que ficavam visíveis, foram camuflados na parte inferior do capô. Até o capô foi modificado, está mais inclinado para passar a impressão de que a frente do carro está mais baixa.
image host  image host image host 
No interior o crossover teve mais mudanças, há um novo padrão de acabamento, os bancos estão mais envolventes, novo painel personalizável com telas de TFT, igual ao do hatch V40. Além disso o XC60 recebeu novos equipamentos de conforto e segurança, como o Sensus Connected Touch, que permite o acesso do carro à internet; faróis adaptativos de xênon, luzes para iluminação em curvas, o sistema City Safety, que pode até frear o carro quando detecta o risco de colisão, sistema de leitura de placas de velocidade e ultrapassagem proibido e pela primeira vez em um modelo da marca, paddle shifts atrás do volante.

O XC60 está disponível em duas versões, a Dynamic T5 2.0, de R$ 154.950 e a Top T6 3.0, de R$ 214.950. A versão Dynamic T5 2.0 é equipada com um motor turbo de quatro cilindros de 240 cv e cambio automatizado Powershift de duas embreagens com 6 marchas , enquanto a Top é movida por um seis cilindros em linha, com injeção direta e 304 cv acoplado à transmissão Geartronic automática de seis velocidades. Ambas movidas apenas a gasolina.
image host image host image host

A Volvo disponibiliza 12 cores para os modelos, nos tons de preto, branco, cinza, prata, marrom e azul, para o interior existem 9 opções de revestimento. O XC60 vem também está disponível cm pacote R Design em ambas as versões, que adiciona um acabamento mais esportivo aos modelos. Em breve mostraremos essa versão.

image host image host image host


image host image host image host


 image host image host image host 


Agradecimentos à concessionária Open Point Volvo Cars de Londrina por permitir as fotos. A loja fica na avenida Tiradentes, 1800. O telefone é 3378 9800.



Este post foi um oferecimento:


0 comentários :

Postar um comentário