sexta-feira, 17 de maio de 2013

II Encontro Alfa Romeo

Poucas marcas despertam uma paixão tão grande em seus admiradores quanto a centenária Alfa Romeo, e para celebrar essa paixão, o Alfa Romeo Clube MG está organizando o II Encontro Alfa Romeo, na cidade de Caxambu, no sul de Minas Gerais.
Segundo o presidente do Alfa Romeo Clube MG, Túlio Silva, o encontro tem como objetivo promover um momento de confraternização e troca de experiências dos proprietários da tradicional marca italiana que desperta paixão em todo o mundo. “Sozinhos ou em um grupo, os alfisti chegam a Caxambu pilotando seus veículos, de variados modelos e anos de fabricação. É um evento direcionado aos aficionados pela marca e também àqueles interessados em admirar o design e a esportividade dos modelos, bem como a tradição histórica existente”.

Na programação, exposição de carros e caminhões no Parque das Águas, mercado de pulgas, sessão de autógrafos do livro Alfa Romeo, palestras técnicas abordando temas como boas práticas e manutenção de pneus e óleo lubrificante, novidades tecnológicas e estatísticas, apresentação de vídeos históricos, exposição especial de carros à venda, estande do clube com vendas de souvenirs, jantares e festas.  O evento dará início às comemorações dos 40 anos do modelo Alfa Romeo 2300, que será em 2014.

O Alfa Romeo Club Londrina também participará do Evento e vai sair de Londrina, às 4 horas da manhã do dia 30 de junho, numa Alfavana (caravana Alfista) de 5 macchinas e o LDB Machines estará junto, para prestigiar e trazer a cobertura detalhada do evento para vocês.
Se você é fã da marca, gosta de carros ou está procurando uma desculpa pra cair na estrada durante o feriadão, anote aí:

II Encontro Alfa Romeo
Data: 30 de maio a 02 de junho
Local: Caxambu (MG)
Inscrições e programação no site http://www.arcmg.com.br/caxambu 
Mais informações: (31) 9989-5171 ou faleconosco@arcmg.com.br

3 comentários :

  1. Um clube de respeito, as alfas das fotos são lindas. O evento, com certeza, vai ser bem legal. Delfino Sharp vai está lá é? Bons relatos e ibagens virão. Abraço, mr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava pensando em tu, hoje mister. Aderiu ao Skype, ou saiu da rede de vez?
      Estarei no evento sim, vou ir com a 155 da última foto.

      Abraços

      Excluir
    2. Tava contando a grana e lembrou de mim? Aí sim, Delfino Sharp Lemann, depois te passo o número da minha conta pra tu me salvar dos banqueiros. Tô no Skype raramente, a gente se esbarra por lá. Abraço.

      Excluir