quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ferrari 458 Italia



Olá amigos, hoje mais uma Ferrari que vi no Ferrari Racing Days, dessa vez uma exclusiva 458 Italia com kit Novitec Rosso, da preparadora alemã, mundialmente conhecida por preparar modelos da Ferrari, Novitec. Confesso que nunca gostei de modelos da Ferrari modificados, mas gostei desse kit, para mim deixou a 458 mais bonita.
Mas as modificações não se restringem apenas a estética, a potência passou de 570 para 609 cavalos, através da reprogramação dos sistemas de injeção e ignição, novos filtro de ar esportivos e sistema de escape, que reduziram o peso em 21 Kg segundo a Novitec. A Novitec também trabalhou a aerodinâmica em túnel de vento e desenvolveu peças, em fibra de carbono, para aumentar a downforce, sem aumentar o peso, assim Spoiler dianteiro, aerofólio, difusor traseiro, saias laterais, saídas de ar, teto e tampa do motor são todos de fibra de carbono.
A suspensão também foi retrabalhada e ficou 35mm mais baixa que a original, para auxiliar na aderência  a Novitec ainda disponibiliza inúmeras opções de customização do interior, com várias opções de alcântara e peças em fibra de carbono, além de várias outras opções de customização do exterior e modelos de roda.

Ficha Técnica:
Motor: V8 4.5 litros aspirado
Potência: 609 cavalos a 9100 rpm
Torque máximo: 58Kgfm a 5400 rpm
Rodas e pneus: Novitec Rosso NF3 9x21" na dianteira e 12x22" na traseira, pneus Pirelli PZero 255/30ZR21 na dianteira e 335/25ZR22 na traseira
Velocidade máxima: Acima dos 330 Km/h segundo a Novitec

image host image host image hostimage host image host image hostimage host image host image host 


image host image host image host  image host image host image host 


image host image host image host image host image host image host image host image host image host 


  



Diego Cardoso tem 25 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.

Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix S4000, mas utiliza também uma Fujifilm Finepix J10.

Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

0 comentários :

Postar um comentário