sexta-feira, 22 de março de 2013

Audi R8 Special Edition

A Audi Center de Londrina recebeu neste mês 2 exemplares do R8 Special Edition. O bólido tem apenas 15 unidades no Brasil, todas pintadas na cor Branco Ibis, com a numeração do exemplar estampada no painel. 

Debaixo do capô, o modelo conta com o mesmo motor FSI 4.2 V8 das demais versões, só que com potência de 450 cavalos e 45,9 kgfm de torque ao invés dos 426 cavalos e 43,8 kgfm. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 4,2 segundos e a velocidade máxima chega aos 310 km/h. O câmbio é manual de seis marchas.

Ainda na mecânica, o R8 Special Edition conta com o kit performance MTM (Motoren Technik Mayer), formado por filtros de ar especiais (para maior admissão de ar) e escapamento esportivo com abertura de válvulas a partir de 3.000 rpm, o que eleva a potência do som.

O visual inclui rodas de liga leve aro 19 e pinças de freio exclusivas na cor vermelha, com logo R8 em branco. Na cabine há volante esportivo multifuncional revestido em couro, ar-condicionado automático, computador de bordo, espelho retrovisor interno com função antiofuscante automática, sensor de luz e chuva e bússola.

Ainda ente os equipamentos, destaque para controle de velocidade de cruzeiro, suspensão esportiva, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera de ré e gráfico, air bags frontais e laterais dianteiros, cintos de segurança com sensor de afivelamento no banco do motorista, rodas com parafusos antifurto e travamento central com controle remoto à distância.

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
 Gostaríamos de agradecer a Audi Center Londrina por permitir as fotos

Texto: Notícias Automotivas

3 comentários :