quinta-feira, 12 de julho de 2012

Porsche Panamera S

Olá meus amigos

Apresentado ao público no salão de Xangai de 2009, o Porsche Panamera não foi visto com bons olhos pelos fãs da marca, que criticaram o modelo. Juntamente com o SUV Cayenne, o Panamera foi um marco na história da Porsche, que tradicionalmente produzia apenas carros esporte, alguns o consideram sedã, mas na verdade o carro é um coupé 4 portas, estilo que vem fazendo sucesso no mercado mundial. Seu nome é uma homenagem a corrida "Carrera Panamericana" que acontecia no México, no ano de 1954 a Porsche conquistou o primeiro e o segundo lugar na corrida, na classe até 1.500 cm³, com o modelo 550 RS Spyder.
O Panamera S possui um motor V8 de 4,8 litros com 400 cavalos, vai de 0 a 100 Km/h em 5,6 segundos e atinge velocidade máxima de 285 Km/h, o interior oferece espaço para 4 adultos viajarem confortavelmente, eles podem usufruir de um sistema de som de 235 watts e 11 auto-falantes, sendo disponível como opcional o sistema de som da BOSE, que possui uma potência de 585 watts.
O modelo das fotos esteve presente na Copa Fiat e estava apenas de passagem, mas tem um outro que pertence a cidade, também com rodas aro 22 polegadas, o Marcus já postou sobre ele aqui.




Free Image HostingFree Image Hosting Free Image HostingFree Image HostingFree Image HostingFree Image HostingFree Image HostingFree Image Hosting 

Free Image HostingFree Image Hosting Free Image HostingFree Image HostingFree Image HostingFree Image Hosting
Free Image HostingFree Image HostingFree Image HostingFree Image Hosting



Diego Cardoso tem 24 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix SD 4000, mas utiliza também uma 
Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles. 

Um comentário :