sábado, 14 de julho de 2012

Hoodride


A cultura Hoodride nasceu no Arizona, EUA, em meados da década de 30 e é uma forma de expressão automotiva que acima de tudo valoriza o desgaste natural do carro e a sua história, qualquer Volkswagen arrefecido a ar pode se adequar ao estilo, onde é preferível deixar as peças quebradas do que substituir as mesmas por produtos paralelos, os carros tem história e cada imperfeição conta um pouco do que o carro já passou. Ferrugem, estofados rasgados pouco ou nenhum acabamento, mas sempre com muito estilo, rodas grandes ou não, uma coisa é certa a suspensão geralmente é muito baixa e os carros se arrastam!



image host image host image host image host image host

image host image host image host

Muitas pessoas podem achar estranho ver esse tipo de carro e devem se perguntar porque o dono não o pinta ou até mesmo se eles não têm vergonha de andar com os carros nesse estado. Mesmo que  muitos prefiram carros com pinturas brilhando e interna de primeira, para os proprietários desses Fuscas é isso que eles gostam, é um estilo que eles curtem.
Aqui em Londrina esse estilo está crescendo, já vi um Golf do modelo novo que o dono enferrujou o capô.
image host image host image host image host
image host image host image host image host image host image host
image host image host

Marcus Vinícius tem 28 anos, trabalha como fotógrafo, mas seu grande sonho é trabalhar em alguma revista automotiva. Tem como Hobbies a fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros.
A câmera que mais usa é uma Canon T2i, mas também possui uma Kodak M853.
Curte muito Ferrari, mas admira as Lamborghini e gosta também dos carros tunados ou dos Muscles Cars e é louco por Fusca tunados.




0 comentários :

Postar um comentário