sexta-feira, 20 de junho de 2014

Jeep Compass 2014

Lançado em 2012 no mercado brasileiro, o Jeep mais acessível em território nacional passou por pequenas mudanças na sua linha 2014.
As rodas passaram de 17 para 18 polegadas e são pintadas de preto. Na carroceria, todos os emblemas e frisos que antes eram cromados também vêm na cor preta, os faróis receberam máscara negra e as lanternas traseiras foram escurecidas.
Por dentro, o quadro de instrumentos ganhou novos grafismos e uma placa metálica com as inscrições "Jeep" e "Compass" acima do porta-luvas, por fim o para-brisa passa a contar com isolamento acústico,  que proporciona mais conforto de rodagem.
A mecânica segue sem alterações,  o motor de quatro cilindros e dois litros a gasolina oferece 156 cv de potência e 19,4 kgfm de torque máximo, a única opção de câmbio é o automático do tipo CVT.

 Agradecemos à concessionária Divesa, avenida Tiradentes 4555, Fone: 3294-1800, por permitir as fotos.


Delfino Mattos tem 28 anos, é servidor público e fotógrafo automotivo nas horas vagas.
Pratica esse hobby há sete anos, sua câmera é uma Olympus VR320. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente as Ferrari e Alfa Romeo, da qual é o orgulhoso dono de uma 155 Super.

0 comentários :

Postar um comentário