sexta-feira, 27 de junho de 2014

10º Encontro dos Amigos Colecionadores de Miniaturas no shopping Com-Tour

No dia 14 de Junho aconteceu o 10º Encontro dos Amigos Colecionadores de Miniaturas, no Shopping Com-Tur. Eu participei como expositor e levei alguns dos meu Hot Wheels que mais gosto.

Os principais modelos da minha coleção
O encontro aconteceu durante todo o dia e foi um grande sucesso de público, gente de todas as idades puderam apreciar miniaturas das mais variadas marcas, no geral na escala 1:64, a escala dos famosos Hot Wheels, que significa que o carrinho é 64 vezes menor que o modelo real.
Quem passou pelo local também pôde conferir de perto alguns belos dioramas feitos pelo Paulo Fernando, mas os que mais chamaram a atenção foram os da cidade de Springfield , dos Simpsons, abaixo vocês podem conferir algumas fotos de como foi o encontro, espero que gostem.
Gostaria de agradecer ao amigo Osmar Santos, pelo convite, foi um prazer muito grande participar deste encontro e que venham muitos outros.


Free Image Hosting Diego Cardoso tem 26 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Canon T3i, mas utiliza também uma Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

0 comentários :

Postar um comentário