quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

LDB Machines - 2 Anos

O ano acabou de começar e o LDB Machines já tem motivos para comemorar. Hoje é o segundo aniversário do nosso site, apesar do grupo ter criado oficialmente em 10 de dezembro de 2011, durante a 21ª Edição das 500 Milhas de Londrina, nós resolvemos eleger esta data para as comemorações.
Nesses dois anos publicamos 376 postagens, entre carros flagrados nas ruas, cobertura de corridas, encontros, salão do automóvel e carros em concessionárias, algumas vezes, até extrapolamos o nome do site que faz referência à designação de Londrina no código IATA e saímos da cidade para trazer um material diferenciado.
Na postagem comemorativa do primeiro ano do site, listamos os eventos que participamos, este ano devido a uma série de fatores, sendo o principal a infraestrutura deficiente do nosso autódromo, a única prova nacional que recebemos foi a Formula Truck, e estávamos lá para cobrí-la, outro grande evento que participamos, foi o Ferrari Racing Days no autódromo de Interlagos, onde estiveram vários modelos de Fórmula 1 usados pela equipe italiana, 599XX e 458 Challenge.
Queremos agradecer aos vendedores, organizadores e assessores de imprensa que têm tornado possível a nós realizarmos nossas fotos e trazê-las até vocês. Aos proprietários de veículos exóticos e de luxo, que sempre deixam a gente fotografar os carros e especialmente à vocês, leitores que prestigiam nosso trabalhos nesses dois anos.
Em 2014, queremos tornar o LDB Machines ainda melhor. Em breve a equipe vai se reunir e vamos discutir nossas estratégias para esse ano. Se vocês tiverem alguma sugestão podem enviar para o nosso e-mail: ldbmachines@gmail.com ou no facebook: www.facebook.com/ldbmachines.
Para finalizar, Muito obrigado novamente e que todos tenham um excelente ano, com muita saúde, paz, felicidade, dinheiro e muitos carros, eventos e corridas em Londrina.

0 comentários :

Postar um comentário