terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MINI Cooper S

Olá pessoal,

Hoje vamos ver dois exemplares do MINI Cooper S que flagrei no Autódromo Internacional Ayrton Senna.
Ambos são equipados com um motor turbocomprimido de 1.598 cm³, feito em parceria com o grupo PSA, e que equipa vários carros vendidos no Brasil. Nessa versão, o motor gera 175 cv de potência a 5500 rpm e torque de 24,4 kgfm das 1600 as 5000 rpm e equipado com câmbio automático de seis marchas.
O Cooper S vao de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e atinge a velocidade máxima de 223 km/h. Mas a característica mais elogiada do carro é o prazer que proporciona a quem está ao volante.

Mini Cooper John Cooper Works
Mini Cooper John Cooper WorksMini Cooper John Cooper WorksMini Cooper John Cooper WorksMini Cooper John Cooper WorksMini Cooper John Cooper WorksMini Cooper SMini Cooper SMini Cooper SMini Cooper SMini Cooper SMini Cooper SMini Cooper S



Delfino Mattos tem 27 anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é seguir a carreira de funcionário público.
Fotografa carros há sete anos, sua câmera é uma Olympus VR320, mas sempre anda com uma Canon PowerShot A480 no carro. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

0 comentários :

Postar um comentário