quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ford Mustang GT

Olá meus amigos,

Nome inspirado no avião de caça norte americano, o P51- Mustang, cujo nome veio da única raça de cavalo selvagem do país, o Mustang chegou as lojas em abril de 1964, e foi um grande sucesso na época, tanto que em 1966 completou 1 milhão de unidades vendidas.
Em 1995, aparentemente ano do modelo que aparece nas fotos, ele era disponibilizado em duas versões de carroceria e várias opções de motorização, mas as mais comuns no Brasil são a V6 3.8 12 válvulas SOHC, que rende 150 cavalos de potência e a versão V8 5.0 16 válvulas SOHC, de 215 cavalos. Vendidos no mercado ao preço médio de R$ 30.000,00 a versão V6 e R$ 50.000,00 a V8, é uma boa opção para quem procura um esportivo a um preço acessível, apesar de ter 17 anos de uso é um modelo que chama muita atenção por  onde passa e seu desempenho surpreende, porém é preciso tomar muito cuidado na escolha pois por ser um modelo importado e fora de produção, suas peças são relativamente caras e a manutenção pode ser um pouco salgada, o jeito é olhar bem a parte mecânica e checar todo o carro antes de fechar negócio.
Este está em ótimo estado, seu interior está bem conservado, o dono parece cuidar muito bem dele, no painel marcava apenas 47.000 Km, pena que o proprietário não se encontrava no local, assim não sei dar mais detalhes sobre ele.

Gostaria de agradecer o pessoal do lava rápido por ter me recebido bem e me permitir fotografar
















Diego Cardoso tem 25 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix S4000, mas utiliza também uma 
Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

Um comentário :