segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013


O LDB Machines gostaria de agradecer a todos que nos acompanharam neste ano que termina, graças a vocês, 2012 foi um grande ano, de muitas conquistas e realizações para nós. Em 2013 queremos ainda mais, para isso contamos com o apoio de vocês.
Para finalizar, desejamos a todos um excelente 2013. com muita alegria, paz, dinheiro e muitos carrões.

Grupo LDB Machines - Fotografia Automotiva


Delfino Mattos tem 27 anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é seguir a carreira de funcionário público.
Fotografa carros há sete anos, sua câmera é uma Olympus VR320, mas sempre anda com uma Canon PowerShot A480 no carro. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.


Daniel Bicalho tem 14 anos, é estudante e seu objetivo é ser piloto de aviões.
Seus hobbies são fotografia automotiva e colecionar carros em miniatura, a câmera que mais utiliza é uma Canon Powershot A710 IS. Mas possui também uma Sony Syber-Shot DSC T2 e uma Olympus FE-35.
Gosta muito de aviões e carros, principalmente Ferrari e Audi, também gosta bastante de Camionetes.


Diego Cardoso tem 23 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix J10, mas utiliza também um celular LG Cookie GS290 e um Nokia 3120 Classic.
 Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.


Marcus Vinícius tem 27 anos, trabalha como fotógrafo, mas seu grande sonho é trabalhar em alguma revista automotiva. Tem como Hobbies a fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros.
A câmera que mais usa é uma Canon T2i, mas também possui uma Kodak M853.
Curte muito Ferrari, mas admira as Lamborghini e gosta também dos carros tunados ou dos Muscles Cars e é louco por Fusca tunados.



0 comentários :

Postar um comentário