sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Porsche 911 Carrera S

Última postagem do site ja que o mundo acaba hoje!! Obrigado a todos por acompanharem a trajetória do site ao longo do ano, espero que tenham gostado pois nos empenhamos bastantes para fazê-lo crescer. kkkkkkkk
Agora falando sério, vamos ao post.


Chegou ao Brasil esse ano a sétima geração do Porsche 911 Carrera, que apesar de ja estar nesse nível, continua com o mesmo estilo desde seu lançamento. A Porsche mantém esse conservadorismo devido aos amantes do modelo 911 quererem que o carro continue sempre igual, os chamados puristas.

No entanto o novo 911 sofreu modificações importantes em relação a geração anterior.
Ganhou lanternas mais finas de LED, faróis máscara negra e novos parachoques dianteiros.

Para melhorar a estabilidade e minorar a torção em curvas o esportivo cresceu, ganhou maiores bitola dianteira e entre-eixos e recebeu uma suspensão totalmente nova. Essas mudanças fizeram com que o 911 superasse em 14 segundos a geração anterior no circuito de Nürburgring, na Alemanha.


Mas é claro que algo a mais foi necessário para essa melhora, e  isso foi o motor aspirado de 3,8 litros com 400 cv e 44,8 kgfm de torque que leva o carro de 0 a 100/km/h em 4,3 segundos atingindo uma velocidade máxima de 302 km/h.
 
 Esse motor é conhecido como boxer, pois os 6 cilindros ficam contrapostos horizontalmente, e não em V como normalmente é. Se você ver um 911, Boxster ou Cayman e quiser apreciar o motor se decepcionará, quando o capô é aberto praticamente nada do motor é exposto.

O interior do 911 é muito bonito e de boa qualidade, mas apesar de ter lugar para 4 pessoas, apenas 2 cabem confortavelmente.

O preço para levar um desse pra casa é de R$639 mil, é bem abaixo de um R8, F430 ou Gallardo, porém se fosse pra eu comprar um eu escolheria um Nissan GT-R pelo estilo mais bruto.

         imagebam.com imagebam.com imagebam.com
         imagebam.com imagebam.com imagebam.com
         imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Agradeço ao proprietário por permitir as fotos.


Daniel Bicalho tem 14 anos, é estudante e seu objetivo é ser piloto de aviões.
Seus hobbies são fotografia automotiva e colecionar carros em miniatura, a câmera que mais utiliza é uma Canon Powershot A710 IS. Mas possui também uma Sony Cyber-Shot DSC T2 e uma Olympus FE-35.
Gosta muito de aviões, camionetes e carros, principalmente Ferrari,Audi e Bmw.


0 comentários :

Postar um comentário