sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mercedes Benz ML63 AMG

Olá pessoal.


O ML63 AMG tem pontos estéticos que o diferem do ML500 deixando-o mais esportivo, ele tem o parachoque dianteiro diferenciado, grade do radiador maior, escapamento com 4 saídas e rodas AMG aro 21.O painel de instrumentos traz o menu trivial da AMG, ou seja: com indicador de marchas e sinalização do melhor momento para as trocas, também tem o simbolo AMG gravado entre os mostradores de velocidade e RPM.
Por baixo do capô o ML63 possui um V8 que gera 510 cv a 6800 rpm e vai de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos, praticamente o mesmo tempo do BMW M3 que vai de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Em 24,9 segundos ele chega aos 213 km/h e ao chegar em 250 km/h ele mantém a velocidade pois tem a velocidade limitada eletronicamente.
O câmbio oferece três modos de operação: Comfort, Sport e Manual. A diferença entre os dois primeiros está nos tempos das trocas. No Sport, elas ocorrem em rotações mais elevadas, com o motor mais cheio. O sistema leva em conta não só a opção selecionada, mas também a posição do pedal do acelerador. Em  Comfort o ML tem um desempenho superior, mas o motor gira em rotações menores, por isso é mais silencioso, vibra menos e deixa a condução mais relaxada. Em S, o motor se agita para uma condução esportiva.
Agradeço a brother auto service por permitir as fotos. Logo irei fazer um post sobre a oficina.





























Daniel Bicalho tem 14 anos, é estudante e seu objetivo é ser piloto de aviões.
Seus hobbies são fotografia automotiva e colecionar carros em miniatura, a câmera que mais utiliza é uma Canon Powershot A710 IS. Mas possui também uma Sony Syber-Shot DSC T2 e uma Olympus FE-35.
Gosta muito de aviões e carros, principalmente Ferrari e Audi, também gosta bastante de Camionetes.



3 comentários :

  1. Belo Post Daniel, muito bom o texto e as fotos também gostei mais da última foto.
    Já que voce fez amizade com o pessoal da oficina pede pra eles avisarem quando a lambo aparecer por lá hehe

    vlw

    ResponderExcluir
  2. esqueci troca essa foto sua aew tá muito estranha kkkkkk

    ResponderExcluir