domingo, 5 de fevereiro de 2012

1° Fusqueata de Londrina

No dia  29-01 foi realizado pelo Speed Custom a primeira fusqueata de Londrina para comemorar o dia Nacional do fusca e contou com a participação de 41 exemplares.


É verdade que tem muita gente que torce o nariz quando vê ou quando escuta algo sobre ele, mas não tem como negar que mesmo tendo uma mecânica bem simples e um design diferente ele fez e ainda faz muito sucesso e ainda faz parte de uma grande história.
E não é a toa que ele esta presente nos 4 cantos do Mundo, seja rico ou humilde tem muita gente que admira esse simpático carrinho e essa admiração vem passando de geração em geração.
Para se ter uma ideia de como ele ainda faz sucesso esse ano será lançado mais um modelo e mesmo se passando mais de 70 anos ele ainda continua vivo, e ai alguém ainda tem duvida sobre a admiração por esse simples e simpático carro???



























































Marcus Vinícius tem 27 anos, trabalha como fotógrafo, mas seu grande sonho é trabalhar em alguma revista automotiva. Tem como Hobbies a fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros.
A câmera que mais usa é uma Canon T2i, mas também possui uma Kodak M853.
Curte muito Ferrari, mas admira as Lamborghini e gosta também dos carros tunados ou dos Muscles Cars e é louco por Fusca tunados.




3 comentários :