quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mercedes Benz C 63 AMG

Tudo bom pessoal?


Hoje o destaque é a Mercedes C 63 AMG.
O facelift do modelo foi apresentado durante o Salão de Genebra, em março do ano passado, foi necessário para que a C 63 acompanhasse o atual modelo da classe C, uma das mudanças principais são os novos faróis em formato de "L", um novo capô feito inteiramente de alumínio, para-choques reestilizados e uma nova grade frontal, no interior um painel renovado e acabamento exclusivo para os carros da linha AMG.
Na linha 2012, o motor continuará sendo o mesmo do modelo anterior, um V8 6.2 litros de 457 cv de potência, porém está disponível um pacote de performance que eleva a potência do modelo para 487 cv, esta das fotos possui este pacote, com ele é possível atingir de 0-100 km/h em 4.4 segundos, também houve mudanças na suspensão e o modelo recebeu a nova transmissão MCT-7 de sete velocidades.
Gostaria de agradecer a Divesa pelo atendimento e por permitir as fotos



























 



 

 

 


Diego Cardoso tem 23 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix J10, mas utiliza também um celular LG Cookie GS290 e um Nokia 3120 Classic.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

2 comentários :