quarta-feira, 3 de setembro de 2014

MINI Cooper 2015

Chegando a sua terceira geração o Mini está maior, agora contando com 3,82 m de comprimento, 2,50 m de entre-eixos, 1,73 m de largura e 1,41 m de altura, respectivamente 9,8 cm, 2,8 cm, 2,6 cm e 1,4 cm a mais que a geração anterior. O porta malas ganhou 51 litros, totalizando 211 litros. Essas medidas foram alcançadas graças a nova plataforma UKL1 desenvolvida pelo Grupo BMW e que dará origem a mais 10 novos modelos das marcas MINI e BMW.
image host image host image host
Apesar disso o visual continua familiar, as maiores mudanças estão na frente. Os faróis foram levemente reestilizados e ganharam um anel de led na versão Cooper S, a grade passou a ter uma forma hexagonal, conferindo uma certa agressividade ao modelo. Na parte de trás, as lanternas estão mais largas e têm desenho menos arredondado. As cores disponíveis são Laranja Volcanic, Branco Pepper, Prata claro, Azul Deep, Preto Midnight, Vermelho Blazing, Iced Chocolate, Verde BRG, Cinza Moonwalk.
image host image host image host
Por dentro o MINI mudou mais, agora o comando dos vidros elétricos agora fica nas portas, o velocímetro está na coluna de direção, junto com o conta-giros e o marcador de combustível, Em seu antigo lugar no centro do painel, há uma central multimídia, que mantém o tradicional formato circular e a partida dispensa o uso da chave, sendo feita por meio de uma tecla no console. O espaço interno melhorou, mas o banco traseiro ainda não é suficiente para acomodar com conforto pessoas com mais de 1,70 m.
image host image host image host
Sob o capô outra mudança, saem os propulsores 1.6 de quatro cilindros e entram unidades com três e quatro cilindros, tecnologia TwinPower Turbo e injeção direta de combustível. A versão One, conta com um 1.2 de três cilindros e 102 cavalos. Na Cooper o tricilíndrico tem de 1,5 litro e 136 cv. Já a versão Cooper S conta com um 2.0 quatro cilindros de 192 cv. O Mini está disponível com preços a partir de R$ 89.950 na versão Cooper até Cooper S Top R$ 124.950
 image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

Delfino Mattos tem 28 anos, é servidor público e desde 2006 fotografa carros, atualmente possui uma Nikon D3100.
É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente as Ferrari e Alfa Romeo, da qual é o orgulhoso dono de uma 155 Super.

0 comentários :

Postar um comentário