domingo, 4 de agosto de 2013

Mercedes Benz C63 AMG

O facelift da C63 AMG foi apresentado durante o Salão de Genebra, em março de 2011, foi necessário para que a C 63 acompanhasse o atual modelo da classe C. uma das mudanças principais são os novos faróis em formato de "L", um novo capô feito inteiramente de alumínio, para-choques reestilizados e uma nova grade frontal, no interior um painel renovado e acabamento exclusivo para os carros da linha AMG.
O motor é mesmo do modelo anterior, um V8 6.2 litros de 457 cv de potência, porém está disponível um pacote de performance que eleva a potência do modelo para 487 cv, esta das fotos possui este pacote, com ele é possível atingir de 0-100 km/h em 4.4 segundos, também houve mudanças na suspensão e o modelo recebeu a nova transmissão MCT-7 de sete velocidades.




imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Daniel Bicalho tem 15 anos, é estudante e seu objetivo é ser piloto da Força Aérea. 
Seus hobbies são fotografia automotiva e colecionar carros em miniatura, a câmera que mais utiliza é uma Canon Powershot A710 IS. Mas possui também uma Sony Cyber-Shot DSC T2 e uma Olympus FE-35.
Gosta muito de aviões,jipes e carros, sua marca favorita é Lamborghini


0 comentários :

Postar um comentário