quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Alfa Romeo 155 Super

Olá pessoal,
É com muita alegria que apresento à vocês o novo carro da frota do LDB Machines, a minha Alfa Romeo 155 Super.
Pra quem não conhece, a Alfa Romeo 155 é uma lenda da DTM, sendo praticamente imbatível enquanto competia, além disso ela também ganhou os campeonatos italiano e britânico de turismo, no começo dos anos 1990. Mas estamos falando de carros de competição com motores V6 ou 4 cilindros turbinados e em alguns casos tração integral.
Felizmente a 155 de rua conseguiu manter um pouco da mística das pistas, principalmente pela direção de resposta direta e um belo ronco que fica mais encorpado à partir das 3000 rpm. Além disso, é um carro bastante confortável, contando com ar condicionado digital, teto solar, descansa-braço na frente e atrás, um porta malas com 525 litros e em algumas versões, bancos Recaro ou de Couro com comandos elétricos. O carro também conta com ABS, Airbags, encosto de cabeça e cinto de três pontos no banco traseiro.
O motor é um quatro cilindros 2.0 16V e ignição dupla (Twin Spark), a potência é de 150 cv a 6000 rpm e o torque de pouco mais de 18 kgfm a 4000 rpm, acoplado a uma transmissão manual de 5 marchas. De acordo com a fábrica o carro faz de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e chega à velocidade de 203 km/h.
image host image host image host 
image host image host image host
 image host  image host image host
image host image host image host 
image host image host image host 

image host image host image host

Delfino Mattos tem 27 anos, é servidor público e nas horas vagas ataca como fotógrafo automotivo.
Pratica esse hobby há sete anos, sua câmera é uma Olympus VR320. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente as Ferrari e Alfa Romeo.



Este post foi um oferecimento:

3 comentários :

  1. Parabéns pela aquisição Delfino, só acho que ela merecia umas fotos no jardim botânico rsrs

    ResponderExcluir