sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Porsche Cayenne GTS

O Porsche Cayenne GTS é uma versão intermediária entre a Cayenne S e a Cayenne Turbo.
Ele é equipado com o mesmo motor da versão S, um V8 de 4,8 litros com injeção direta de combustível, mas com alterações que acrescentam 20 cv de potência, totalizando 405 cv.
Toda essa potência faz com que o SUV acelere de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos tenha uma velocidade máxima de 253 km/h
Visando aumentar a sensação de esportividade, foi instalado no GTS, um câmbio manual de 6 marchas.

Visando aumentar a sensação de esportividade, foi instalado no GTS, um câmbio manual de 6 marchas.
Essa versão foi a primeira a receber o sistema PASM (Porsche Active Suspension Management), que nada mais é do que um sistema de regulagem da suspensão que permite aumentar ou diminuir a rigidez dos amortecedores, dependendo do tipo do terreno. Esse sistema aumenta a estabilidade e torna as reações mais parecidas com a dos carros esportivos, ele também é usado nos modelos Boxster, Cayman e 911.
Para garantir a boa reação do GTS nas curvas, a Porsche instalou o PDCC (Porsche Dynamic Chasis Control), o controle dinâmico de chassis, que utiliza barras estabilizadoras acionadas hidraulicamente. Até os 35 km/h, a suspensão tem curso maior, aumentando o conforto e a melhorando a condução fora-de-estrada. A partir de 35 km/h as barras vão endurecendo progressivamente e, a partir de 55 km/h, mantêm sua rigidez máxima.
No exterior, foi adicionado um body kit que a deixa extremamente parecida com a Cayenne Turbo, as pequenas exceções estão no aerofólio traseiro e em alguns detalhes dos parachoques.
No interior, os bancos dianteiros ganharam apoios laterais maiores, e os traseiros, foram configurados para levar apenas 2 pessoas.


Daniel Bicalho tem 14 anos, é estudante e seu objetivo é ser piloto de aviões.
Seus hobbies são fotografia automotiva e colecionar carros em miniatura, a câmera que mais utiliza é uma Canon Powershot A710 IS. Mas possui também uma Sony Cyber-Shot DSC T2 e uma Olympus FE-35.
Gosta muito de aviões, camionetes e carros, principalmente Ferrari,Audi e Bmw.


0 comentários :

Postar um comentário