terça-feira, 6 de novembro de 2012

Chrysler 300C SRT8

Olá pessoal, o carro que vamos mostrar hoje é a versão esportiva do modelo que tornou a Chrysler novamente sonho de consumo. Trata-se do Chrysler 300C SRT8.
Chrysler 300C SRT8
Se o estilo gangster e o motor HEMI V8 de 5,7 litros e 340cv, não era o suficiente para alguns, essa "falha" foi corrigida com o SRT8, que trazia um HEMI V8 de 6,1 litros, capaz de produzir 431 cv a 6000 rpm e torque de 58 mkgf a 4800 rpm. Com isso, ele é capaz de alcançar 274 km/h de velocidade máxima e e chegar aos 100 km/h em 6,1 segundos.
No visual, o que o diferencia da versão normal são apenas detalhes: carroceria ficou 1cm mais baixa, as rodas agora têm 20 polegadas, em vez de 18). Na traseira, o spoiler, além da estética está lá para aumentar em 39% a pressão aerodinâmica sobre o eixo. No interio, o console central ganhou revestimento de alumínio e os bancos são forrados de couro e camurça, com a inscrição SRT8 gravada nos encostos.
Agora vamos às fotos.
Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8
Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8
Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT8Chrysler 300C SRT-8Chrysler 300C SRT-8Chrysler 300C SRT-8Chrysler 300C SRT-8Chrysler 300C SRT-8Chrysler 300C SRT-8

Delfino Mattos tem 27 anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é seguir a carreira de funcionário público.
Fotografa carros há sete anos, sua câmera é uma Olympus VR320, mas sempre anda com uma Canon PowerShot A480 no carro. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

Um comentário :