quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Jaguar XF Supercharged

Olá meus amigos

O post de hoje é sobre esse belo modelo da Jaguar, que esbanja luxo, com muita esportividade.
Foi apresentado em 2007 no salão de Frankfurt, chegou ao Brasil em 2009. Produzido em Castle Bromwich, no Reino Unido, o modelo possui um motor V8 4.2 litros, com dois compressores, que rende 420 cavalos de potência, o câmbio é sequencial de seis marchas e possui três opções: normal, esportivo e dinâmico.
O XF conta com uma suspensão ativa que no modo normal monitora as condiçoes de rodagem para garatir conforto e no modo dinâmico torna os amortecedores mais duros para garantir um rodar mais esportivo. Uma característica marcante nos Jaguar é o sofisticado acabamento interno, e no XF não poderia ser diferente, o interior refinado combina couro e um fino acabamento de madeira e alumínio, o motorista conta com apoios lombares reguláveis, regulagem de comprimento, altura e distância do banco.

Este é o único exemplar que sem tem notícia aqui em Londrina.



Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting 





Diego Cardoso tem 24 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix S4000, mas utiliza também uma 
Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

Um comentário :