terça-feira, 28 de agosto de 2012

Kia Cerato Koup

Olá pessoal,

Derivado o sedã Cerato, o Koup chegou com a missão de mostrar que a Kia também pode oferecer modelos com design arrojado e tecnologia.
Se nesses dois quesitos o carro agrada, no desempenho ele deixa a desejar, pois é equipado com um motor aspirado de 1998 cm³ com quatro válvulas por cilindro, que rende 156 cv a 6250 rpm e 19,8 kgfm de torque a 4300 rpm, que são levados às rodas dianteiras por um câmbio automático de 6 marchas, com opção de trocas sequenciais. Ele pode atingir a velocidade máxima de 199 km/h e atinge os 100 km/h em 10,2 segundos.

Nossos agradecimentos à concessionária Kia RBV por permitir as fotos
Kia Cerato Koup
Kia Cerato KoupKia Cerato KoupKia Cerato KoupKia Cerato KoupKia Cerato KoupKia Cerato KoupKia Cerato KoupKia Cerato KoupKia Cerato KoupKia Cerato KoupKia Cerato KoupKia Cerato Koup



Delfino Mattos tem 26 Anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é seguir a carreira de funcionário público.
Fotografa carros há seis anos, atualmente sua câmera é uma Canon PowerShot A480, mas já iniciou os preparativos para comprar uma melhor. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

2 comentários :

  1. É um carro bonito mas falta mais força no motor.

    ResponderExcluir
  2. A FORÇA DO MOTOR TA OTIMA FALTA MAIS CILINDROS E MAS PONTENCIAL CONVENSER O CLIENTE

    ResponderExcluir