terça-feira, 14 de agosto de 2012

Audi Q3

De olho no prestigiado mercado de SUV, a Audi lançou sua mais nova aposta nesse segmento. Trata se do Q3, um SUV compacto que disputa o mercado com  BMW X1, Volvo XC60, Range Rover Evoque e Land Rover Freelander.
Audi Q3


O Q3 está disponível em três níveis de acabamento: Attraction, Ambiente e Ambition. Que se diferem pelo nível de equipamentos e pela potência do motor à gasolina de 4 cilindros com turbo, intercooler e injeção direta de combustível, com deslocamento de 1984 cm³. O Câmbio automatizado de  sete marchas com  dupla embreagem e a tração integral estão disponíveis em todas as versões.
Audi Q3Audi Q3Na versão Attraction, o carro é equipado com faróis bi-xenônio, rodas de 17 polegadas, freio de estacionamento elétrico, interior com acabamento em couro, banco do motorista com ajustes elétricos, ar-condicionado, computador de bordo, trio elétrico, seis airbags, controle de estabilidade, controle de tração, ABS, BAS e EBD.
Audi Q3Audi Q3
A versão Ambiente, além dos equipamentos já citados, vem com  teto solar elétrico, sensores de chuva e luminosidade, ar condicionado automático de duas zonas, retrovisor eletrocrômico, rodas de 18 polegadas e sensores traseiros de estacionamento.
Audi Q3
Enquanto a Ambition, agrega acabamento interno em alumínio, banco do carona com ajustes elétricos, retrovisores aquecidos e sensores de estacionamento dianteiro e de luminosidade com assistente de farol alto como opcional, essa versão também pode receber o pacote Advanced, que adciona sistema de partida por botão, assistente de estacionamento, sistema de som Bose e Audi Drive Select.
Audi Q3Audi Q3
Nas versões  Attraction e Ambiente o motor produz 170 cv de potência a 6.200 rpm e 28,5 kgfm de torque a 1.700 rpm, enquanto na Ambition o mesmo motor rende 211 cv a 6.200 rpm e  30,5 kgfm a 1.800 rpm.
O tempo de 0 a 100 km/h é de 7,8 segundos na Attraction e 6,9 segundos na Ambition, enquanto a velocidade máxima é de 212 km/h e 230 km/h, respectivamente.
Audi Q3
O carro tem capacidade para cinco ocupantes e suas medidas são de 438 cm de comprimento, 183 cm de largura, 159 cm de altura e 260 cm de entre-eixos, seu peso fica em 1520 kg e o porta malas tem capacidade para 460 litros de bagagem.


Audi Q3Audi Q3Audi Q3Audi Q3Audi Q3Audi Q3

Como sempre, gostaríamos de agradecer à Audi Center Londrina (antiga Ciavena) pelo excelente atendimento e por permitir a realização dessas fotos



Delfino Mattos tem 26 Anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é seguir a carreira de funcionário público.
Fotografa carros há seis anos, atualmente sua câmera é uma Canon PowerShot A480, mas já iniciou os preparativos para comprar uma melhor. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

0 comentários :

Postar um comentário