quinta-feira, 29 de março de 2012

Novidades

Olá meus caros,
É com imensa satisfação que anuncio que as últimas novidades do Grupo LDB Machines.

Após longas reuniões, com dezenas de ideias e sugestões e horas de discussão, chegamos a versão final do logotipo do nosso grupo.
Tínhamos como objetivo criar um desenho simples, que fizesse menção há algum monumento único de Londrina e também representar um carro que fosse característico da cidade.
Os escolhidos foram a antiga Estação Rodoviário de Londrina e atual museu de artes da cidade, que acabou revelando ter tudo a ver com o LDB Machines, pois mistura motores e arte em sua história.
O veículo escolhido foi o Audi R8, que com certeza é o exótico/exclusivo mais registrado em Londrina, já fotografamos aqui mais de 10 unidades do modelo, pena que boa parte delas estavam apenas de passagem pela cidade.

Outra grande novidade, é que a partir de hoje vocês podem acessar o nosso blog através do endereço: www.ldbmachines.com.br

Para celebrar essas novidades, temos uma nova imagem no cabeçalho do blog, com o carro símbolo da cidade e o logotipo atualizado.

Para finalizar, gostaria de agradecer ao Daniel, Diego e Marcus pela dedicação deles ao grupo e aos nossos leitores que em pouco mais de dois meses, prestigiaram o nosso blog com 3500 visitas. Muito Obrigado.


Delfino Mattos tem 26 Anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é ser  Mecânico de Manutenção Aeronáutica.
Fotografa carros há quatro anos, atualmente sua câmera é uma Canon PowerShot A480. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

5 comentários :

  1. Grande Delfino

    primeiro quero parabenizar pelo crescimento do do seu blogue. Sou. Visitante acidiuo só deixo a desejar nos comentários.

    Quero lhe pedir desculpas por um pedido seu e que acabei esquecendo.

    Desejo tudo de bom e mais crescimento ao grupo.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. É muito bom fazer parte desse grupo e ver de perto o quanto ele está crescendo e sendo reconhecido nas lojas daqui de Londrina.
    Esse grupo tem uma amizade muito bacana, o companheirismo e a compreensão vão alem.
    E em breve teremos uma camiseta para sermos melhor identificados e assim ter a confiança dos proprietários de exclusivos e das lojas para permitir as fotos.
    Quero agradecer a um cara que teve essa ideia mesmo que no inicio era só ele mas ele manteve isso em pratica, depois chegou o Diego depois Eu e por ultimo o nosso menino Homem o Daniel Bicalho e assim formamos o Grupo LDB Machines.
    Obrigado Delfino por me permitir a fazer parte desse Grupo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Grande Delfino o CEO Master do LDB hehe
    É um grande prazer fazer parte desse grupo, em breve estaremos com a camiseta
    e se tudo der certo vou levar o Vette para Jataizinho hehe

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. É uma honra fazer parte da história desse grupo.
    Não temos apenas um hobby em comum, somos amigos, e isso foi o importante para fazermos com que o blog chegasse ao que ele é hoje e por isso tenho a certeza de que ao passar do tempo seremos cada vez mais reconhecidos pelo Brasil,e quem sabe até pelo mundo.
    Todos nós merecemos parabéns, principalmente você por ser o responsável por esse blog existir.

    Abraço

    ResponderExcluir