terça-feira, 20 de março de 2012

Ford Super Deluxe 8 Convertible

Olá meus caros,


No post de hoje temos um belo conversível da Ford, as fotos foram tiradas no 5º Encontro Regional de Carros Antigos de Maringá, um evento muito legal, que eu o Diego Cardoso fomos em Agosto de 2011.


Infelizmente não tenho informações exatas sobre esse exemplar, mas acredito que seja um modelo de 1946, que vinha equipado com uma transmissão manual de três marchas, com alavanca na coluna de direção. O motor era um V8 Flathead que rendia 100 hp.
Um modelo similar, foi usado no filme de Volta para o Futuro, era o carro de Biff Tannen, aquele que bateu num caminhão de esterco.


E por falar em antigomobilismo, nos dias 19 e 20 de maio, acontecerá o 8º Encontro de Carros e Motos Antigos de Jataizinho, uma cidade vizinha de Londrina. Se tudo der certo a equipe LDB Machines estará lá. E se você estiver na região nesses dias, vale a pena conferir. Mais informações, podem ser conferidas na página do encontro.


Ford Super Deluxe 8 Convertible
Ford Super Deluxe 8 ConvertibleFord Super Deluxe 8 ConvertibleFord Super Deluxe 8 ConvertibleFord Super Deluxe 8 ConvertibleFord Super Deluxe 8 ConvertibleFord Super Deluxe 8 ConvertibleFord Super Deluxe 8 Convertible

Ford Super Deluxe 8 Convertible


Delfino Mattos tem 26 Anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é ser  Mecânico de Manutenção Aeronáutica.
Fotografa carros há quatro anos, atualmente sua câmera é uma Canon PowerShot A480. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

2 comentários :

  1. Muito massa esse carro só falta a placa preta
    uma pena eu não ter ido nesse encontro.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana, gostei da última foto
    Se tudo der certo quero levar o Chevettera pra Jataizinho rsrs

    ResponderExcluir