quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Track Day Rpm's Pilotos Automobilismo

No ultimo domingo (3) de Setembro, foi realizado no autódromo de Londrina mais um Track Day organizado pelo Rpm's Pilotos Automobilismo.
Esse tipo de evento surgiu na Europa, em autódromos como Nurburgring e Spa Francorchamps. Por lá, alguns esportivos de ruas trazem por baixo do chassis conjuntos mecânicos até mesmo superiores ao de carros de corrida.
E aqui não foi diferente, vários carros com mecânica preparada,levaram seus bólidos ao extremo, mas teve também carro todo original, por que um Track Day não se trata de um simples hobby ou brincadeira de final de semana. Em quase todos os eventos como esse, os participantes correm contra o relógio. 
































































































No final do dia poucos se preocupam em bater o tempo dos outros carros, mas sim a travar uma batalha consigo mesmo. Uma vez que seu conjunto mecânico permanece inalterado, cada volta mais rápida e cada segundo a menos indicam diretamente seu ganho pessoal em experiência e habilidade.

A sensação de se tornar um piloto cada vez melhor e mais preciso é simplesmente viciante.


Copyright © LDB Machines. Todos os direitos reservados - All rights reserved. Proibido uso comercial, edição ou alteração da imagem sem autorização do autor.

0 comentários :

Postar um comentário