quarta-feira, 5 de julho de 2017

2ª Etapa do Paranaense de Velocidade no Asfalto em Londrina

O Autódromo Ayrton Senna de Londrina, recebeu  no ultimo fim de semana (1.º e 2/7) a segunda etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade no Asfalto 2017, que foi disputada em duas baterias nas categorias Marcas “A” e “B”, Turismo “C” e “I” e Turismo 5000, com promoção e organização da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). O Metropolitano de Curitiba com o apoio da Pirelli, Bana Pneus, Scorro e London Hotel Londrina. A etapa do Paranaense de Velocidade foi válida também pela quarta etapa dos Metropolitanos de Curitiba, Cascavel e Londrina, e ainda foi realizado duas provas do Paranaense de Motovelocidade.




















































































































No Marcas L a vitória ficou com o piloto Gabriel Imagava a segunda colocação ficou o piloto Mario Garibaldi Filho e a terceira colocação ficou com o Fábio Tokunaga.

Turismo 5000

O piloto Armin Kliewer conquistou a vitória no sábado e no domingo ficou em quarto lugar, com a soma das duas corridas Armin ficou com a vitória da categoria Turismo 5000 segundo ficou o piloto Marco Antonio Garcia e em terceiro ficou o piloto Richard A. Heidrich.
A 3ª e decisiva etapa do Campeonato Paranaense de Turismo 5000 será disputada no dia 8 de outubro, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
A etapa de Londrina do Campeonato Paranaense de Turismo 5000 teve promoção e organização da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), com apoio da Bana Pneus, Pirelli, Rodas Scorro e London Hotel Londrina.

Resultado da 2ª etapa do Paranaense de Turismo 5000
1º) Armin Kliewer, com 30 pontos
2º) Marco Antonio Garcia, 25
3º) Richard A. Heidrich, 24
4º) Anderson Andrade, 20
5º) Márcio Reuter, 16
6º) Maurício Reuter, 15
7º) Wanderlei Berlanda, com 12 pontos













0 comentários :

Postar um comentário