terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Audi SQ5

 
Nos carros da Audi, a letra S representa modelos com uma boa dose de esportividade, já a sigla RS é reservada aos modelos mais nervosos da marca. Portanto, o SQ5 se encontra no primeiro caso, mas é capaz de entregar uma boa dose de emoção ao pressionarmos o pedal da direita.

Ele é equipado com um motor V6 3.0 TFSI de 354 cv de potência e 47,9 kgfm de torque, que transmite a força do motor ao  câmbio Tiptronic de 8 marchas que por sua vez, a envia para as quatro rodas. Dessa maneira, o SQ5 chega aos 100 km/h em 5,3 segundos e vai até a velocidade de 250 km/h, que é limitada eletronicamente.
Sua suspensão ficou mais baixa e as molas e amortecedores estão mais rígidos. O visual externo é completado pelos espelhos retrovisores externos com capa em alumínio, frisos decorativos brilhantes, acabamento exclusivo das soleiras das portas, rack do teto em alumínio, e as rodas de liga leve de 20 polegadas com pinças de freio gravadas com a inscrição SQ5.

Por dentro, temos o acabamento em alumínio fosco, contrastando com o preto do painel, dos assentos e do teto, volante esportivo multifuncional em couro, com base reta e aletas para trocas de marchas e bancos revestidos em couro Napa Fina.
 
image host image host image host image host image host image host
 
Agradecemos à Audi Center Londrina por permitir as fotos.

0 comentários :

Postar um comentário