sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Audi S6

Em fevereiro de 2012, mostramos a antiga geração do S65 aqui. Hoje o foco é a atual roupagem do sedan esportivo das 4 argolas, que foi lançado em 2012 e teve vendas iniciadas a partir de 2013.Seus rivais no mercado são o Mercedes E63 AMG e o BMW M5.
Para encarar essa dupla de peso, o S6 vem equipado S6 um motor V8 biturbo de 420 cv,  acoplado ao câmbio automatizado de sete marchas S Tronic, que leva a tração para as quatro rodas, através do tradicional sistema Quattro.
image host image host image host
Com isso o S6 vai de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e segue acelerando até 250 km/h, sendo que a velocidade é limitada eletronicamente. outro destaque mecânico é a suspensão que oferecem regulagens desde a mais confortável até a mais esportiva, tornando assim o S6 um carro versátil tanto para rodar na cidade quanto para emcarar uma viagem mais animada.
image host image host image host
Visualmente o S6 se difere do seu irmão mais comportado através da grade frontal cromada, capas dos retrovisores de alumínio, rodas de 19 polegadas, enquanto na traseira, se detacam a presença de difusor e ponteiras duplas de escape cromadas. Por dentro, o sedã recebe bancos esportivos em Alcântara, tela de 6,5 polegadas e borboletas para a troca de marchas.

 image host image host image host
       image host image host image host
Agradecemos à Audi Center Londrina por permitir as fotos.

0 comentários :

Postar um comentário