quinta-feira, 4 de abril de 2013

Nissan 370Z Nismo

Olá meus amigos, a Nismo, preparadora da Nissan, que se dedicava aos modelos de competição da marca, agora passou a ser preparadora oficial, assim como AMG e Motorsport. A Nissan Motorsport, significado da sigla Nismo, faz muito mais do que aplicar um body Kit agressivo, o motor V6 3,7 litros recebe uma reprogramação do ECU, e um novo sistema de escape, fazendo a potência saltar de 332, para 355 cavalos de potência, mas as mudanças também afetam a suspensão, que recebe uma nova regulagem de molas e amortecedores, deixando-a mais firme e mais baixa do que a original. O câmbio é mecânico de seis velociades.
O sistema de freio também recebeu melhorias, com opção de discos de freio ventilados. Destaque também para as rodas forjadas de 19 polegadas, calçadas com pneus 245/40 na dianteira e 285/35 na traseira. Quanto a seguranças estão presentes controle de estabilidade e tração, freios ABS, no conforto, bancos tipo concha e ar condicionado, além de trio elétrico.

Gostaria de agradecer ao proprietário por permitir as fotos



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com




Diego Cardoso tem 25 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix S4000, mas utiliza também uma 
Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

0 comentários :

Postar um comentário