quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Nissan 370Z Roadster

Olá meus amigos, no feriado de Carnaval fiz uma viagem com minha namorada para a cidade se Sertãozinho e dei uma passada por Ribeirão Preto para ver se encontrava algum carro para fotografar, acabei encontrando esse belo 370Z Roadster. Apresentado em 2008, o substituto do consagrado 350Z, agradou com suas linhas agressivas, lançado um ano após a versão coupe, o modelo conversível chegou para atrair novos consumidores. A capota de lona se recolhe em apenas 20 segundos e possui a vigia traseira em vidro,  a posição dos santantônios foi designada para reduzir ao máximo a turbulência na cabine, no exterior ele conserva a maior parte das linhas da versão fechada, assim como as belas lanternas em formato de bumerangue, no interior espaço apenas para dois ocupantes, bancos tipo concha garantem maior conforto em curvas mais fechadas.
O Motor é um 3.7 litros V6, que rende 332 cavalos de potência, com duas opções de câmbio, manual de seis velocidades, com reduções sincronizadas, (que ajusta a velocidade do motor no ato da troca e impede trancos), e a versão automática de 7 velocidades. Entre os principais itens de série estão: ABS, distribuição eletrônica  de frenagem (EBD) e airbags frontais, laterais e do tipo cortina.

Gostaria de agradecer ao proprietário por permitir fotografar e por me mostrar o carro, gostaria de agradecer também ao Gustavo Campos pelas dicas de lugares para fotografar, que foram muito úteis.


 















Diego Cardoso tem 25 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Fujifilm Finepix S4000, mas utiliza também uma 
Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

Um comentário :

  1. Esse 370 é muito legal e esse post marca a estreia da Poliana hehehe parabens

    ResponderExcluir