quinta-feira, 27 de junho de 2013

Audi RS3 Sportback



Já que eu falei sobre o TT-RS semana passada, hoje vou falar um pouco sobre o RS3, que compartilha o mesmo motor.
Lançado no mercado nacional em outubro do ano passado, o RS3 traz o mesmo motor turbo, de 2.5 litros e 340 cavalos de potência do TT-RS, pesando 1575 quilos, o RS3 é capaz de ir de 0 a 100 KM/h em apenas 4,6 segundos, e, segundo a Audi, isso o torna o Hatch mais rápido do mundo.
Ele conta com a tração integral quattro, câmbio S-Tronic de 7 velocidades e dupla embreagem, mas o destaque fica com o sistema regenerativo que recupera a energia quando o carro desacelera, similar ao utilizado na F1, e o funcionamento da bomba de óleo sob demanda, que garantem uma redução nas emissões de C02 e um consumo médio de 11km/litro, segundo a Audi. Entre os itens de série estão, direção eletromecânica, controle de estabilidade, faróis de xenon, spoiler dianteiro, para-lamas dianteiros e entradas de ar, feitos de fibra de carbono e plástico super reforçado, retrovisores com acabamento em alumínio fosco, aerofólio traseiro e rodas de liga leve de 19 polegadas. No interior bancos dianteiros esportivos, volante multifuncional com acabamento em couro e alumínio, ar condicionado digital e sistema de som Bose.
Duas unidades chegaram por aqui e são as que vocês podem conferir nas fotos abaixo, ambas tem a mesma configuração e cor.

Gostaria de agradecer ao proprietário e a Audi Center Londrina  pela gentileza e por permitir as fotos 































Diego Cardoso tem 25 anos, funcionário público, mas seu objetivo é trabalhar na área de Engenharia Elétrica.
Seus Hobbies favoritos são fotografia automotiva e colecionar miniaturas de carros, sua câmera atual é uma Canon T3i, mas utiliza também uma 
Fujifilm Finepix J10.
Ferrarista, seu modelo favorito é a Enzo Ferrari, mas não deixa de admirar outros modelos de carros em especial Muscles.

0 comentários :

Postar um comentário