terça-feira, 29 de maio de 2012

Ford Corcel GT - 8° Encontro de Carros e Motos Antigos de Jataizinho

Continuando com as fotos do 8° Encontro de Carros e Motos Antigos de Jataizinho, vou mostrar alguns Ford Corcel que estiveram lá.
Eu tenho um grande apreço pela Ford e pela linha Corcel, por isso fiquei contente a encontrar alguns exemplares no evento. Nesse primeiro post, vou mostrar os modelos da versão GT que estiveram por lá.
Mais informações sobre esse pequeno potro da marca, podem ser encontrados, clicando aqui.

Ford Corcel GT






Ford Corcel GT XP



imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Amanhã, nesse mesmo horário, vocês poderão conferir a segunda parte desse post.



Delfino Mattos tem 26 Anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é ser  Mecânico de Manutenção Aeronáutica.
Fotografa carros há quatro anos, atualmente sua câmera é uma Canon PowerShot A480. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

2 comentários :

  1. Belas fotos Delfino, outro dia encontrei um desses todo detonado rodando, o cara tava pedinho R$800,00 no carro tomara que algum colecionador restaure ele :D

    ResponderExcluir
  2. Muito legal as foto eu acho o Corcel GT muito massa e o legal que tinha nesse encontro com motor AP e ainda turbinado.

    ResponderExcluir