quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

BMW 428i Gran Coupe

A BMW não está economizando no seu portifólio, praticamente qualquer tipo e configuração de veículo está disponível no catálogo do fabricante bávaro. O que às vezes gera situações interessantes, como o novo 428i Gran Coupé, que é a versão 4 portas da Série 4 que por sua vez é a versão coupé da Série 3, cujo carro chefe são os sedãs de 4 portas.

Curiosidades à parte, o que temos é um belo coupé de 4 portas, de visual bastante esportivo. O 428i vem equipado com um motor turbo de quatro cilindros, que gera 248cv de potência, acoplado a um câmbio automático de 8 marchas.

Por fora o destaque são as rodas ///M de 19 polegadas. Por dentro, o modelo conta com volante esportivo M Sport com paddle shifts, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos e memória e revestimento em couro Dakota disponível em quatro tonalidades diferentes, sistema de navegação Professional BMW Live, BMW Apps e Bluetooth Audio streaming, disco rígido com 20 gigabytes para armazenar as músicas e gerenciar playlist de favoritos, sistema de som Harman Kardon e BMW Teleservices.
Agradecemos à Euro Import BMW por permitir que essas fotografias fossem feitas.

2 comentários :

  1. Ele é 4 ou 5 portas? Sou mais esse, bem mais, que o 3 GT. Parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. 4 portas. Na questão visual, ele dá um baile no Série 3 GT.

    ResponderExcluir