segunda-feira, 10 de junho de 2013

II Encontro Alfa Romeo

Olá pessoal,

Durante o último feriadão (30 de maio a 2 de junho), os apaixonados pela fabricante Alfa Romeo se reuniram em Caxambu, no sul de Minas Gerais, para celebrar a paixão pela marca do Biscione.

image host image host image host
O Evento reuniu mais de 50 carros, de diversas épocas, com presença massiva de modelos dos anos 1990, em especial as 156, também estiveram presentes os modelos GTV, 145, 147, 155, 164, 166, Spider, FNM JK e Timb, Alfetta 2.0, Giulietta QV (2013) e 2300, que foram o destaque da mostra, com a exposição do primeiro exemplar vendido e um protótipo com estudo de modificações para o modelo 1987, que nunca foi produzido, visto que a produção do veículo se encerrou em 1986.

image host image host image host
A organização do evento ficou por conta do Alfa Romeo Club de Minas Gerais, que proporcionou aos alfisti e público presentes uma estrutura com muito conforto, que junto com o clima de amizade que se formou entre os participantes, muitos se conhecendo pessoalmente pela primeira vez, o que  tornou a festa ainda da mais especial.
image host image host image host  
Fiquem agora com algumas fotos do II Encontro Alfa Romeo e confiram mais fotos exclusivas na nossa fanpage no facebook: www.facebook.com/ldbmachines.

image host image host image host image host image host image host image host image host image host
image host image host image host

image host image host image host image host image host image host image host image host image host
image host image host image host image host image host image host image host image host image host

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

image host image host image host 
image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host     
image host image host image host

image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

image host image host image host image host image host image host image host image host image host
_______________________________________________________________________________

Delfino Mattos tem 27 anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é seguir a carreira de funcionário público.
Fotografa carros há sete anos, sua câmera é uma Olympus VR320. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros, principalmente pelas Ferrari e Alfa Romeo.

Um comentário :