segunda-feira, 1 de abril de 2013

Audi S4 Avant

Apesar das peruas serem um segmento pouco representativo no Brasil, elas ainda mantém sua força na Europa, por isso não é estranho que a Audi ofereça essa opção de carroceria para a sua linha esportiva.
Tivemos a oportunidade de conhecer de perto a Audi S4 Avant, e ficamos impressionados com o  requinte e a esportividade que o carro demonstra.
Infelizmente não podemos sentir como é o desempenho do carro, mas o motor V6 Turbo, com injeção direta, 2995 cm³, que desenvolve 333 cv entre 5500 e 7000 rpm e torque de 44,9 kgfm disponível entre 2900 e 5300 rpm, que são entregues às 4 rodas através de uma transmissão automatizada de dupla embreagem e 7 velocidades, cuja velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 km/h, com os primeiros 100 km/h alcançados em 5,4 segundos, indica que o motorista terá fortes emoções.
Para maiores informações, recomendamos a seção sobre o veículo no site do fabricante.
Gostaríamos de agradecer à Audi Center Londrina (antiga Ciavena), por permitir as fotos.



image host image host image host image host image host image host
image host image host image host  image host image host image host
image host image host image host
image host image host image host
image host image host image host image host image host image host
image host image host image host
image host image host image host
image host image host  

Delfino Mattos tem 27 anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é seguir a carreira de funcionário público.
Fotografa carros há sete anos, sua câmera é uma Olympus VR320, mas sempre anda com uma Canon PowerShot A480 no carro. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

Um comentário :