terça-feira, 25 de setembro de 2012

Mitsubishi Eclipse GS-T Spyder

Olá pessoal,

Já que estamos falando de Mitsubishi, vamos com um carro da marca feito para devorar o asfalto.
O Mitsubishi Eclipse GS-T Spyder é a versão descapotável do carro que foi o sonho de consumo de muitos na sua época e em tempos mais recentes, devido ao filme Velozes e Furiosos.
Mitsubishi Eclipse GS-T Spyder
Esse exemplar das fotos pertence a segunda geração do modelo produzida entre 1995 e 1999, e é equipado com um motor de 4 cilindros em linha e turbocompressor, com 1997 cm³ de deslocamento, que gerava potência de 207 cv a 6000 rpm e 29,7 kgfm de torque a 3000 rpm, conectado a um câmbio manual de 5 marchas que leva a potência às rodas dianteira, sua velocidade máxima é de 210 km/h e vai de 0 a 100 km/h em pouco mais de 6,5 segundos.
Mitsubishi Eclipse GS-T Spyder
Vi esse carro no mesmo dia do Mitsubishi 3000GT da minha postagem anterior, pena que não foi possível registrar os dois juntos, embora tenha parado a poucos metros de distância.
Gostaria de agradecer ao proprietário por permitir as fotos.

Mitsubishi Eclipse GS-T SpyderMitsubishi Eclipse GS-T SpyderMitsubishi Eclipse GS-T SpyderMitsubishi Eclipse GS-T SpyderMitsubishi Eclipse GS-T Spyder
Mitsubishi Eclipse GS-T Spyder
Mitsubishi Eclipse GS-T SpyderMitsubishi Eclipse GS-T SpyderMitsubishi Eclipse GS-T SpyderMitsubishi Eclipse GS-T SpyderMitsubishi Eclipse GS-T SpyderMitsubishi Eclipse GS-T Spyder
Mitsubishi Eclipse GS-T SpyderMitsubishi Eclipse GS-T Spyder


Delfino Mattos tem 26 Anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é seguir a carreira de funcionário público.
Fotografa carros há sete anos, sua câmera é uma Olympus VR320, mas sempre anda com uma Canon PowerShot A480 no carro. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

4 comentários :

  1. Eu acho esse carro muito bacana e esse conversível eu ainda não vi,bela matéria

    ResponderExcluir
  2. Já vi ele uma vez mas não consegui fotos
    Belo post

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu tio conhece o dono dele, uma fez fui num lugar e fiquei esperando no carro, esse carro ficou estacionado ao meu lado o tempo todo hehehe.
    Mas eu ainda não fotografava carros rsrs.

    ResponderExcluir