sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ford Mustang GT 5.0

Olá pessoal
Bom, vocês ja devem ter percebido que eu gosto muito de mustang,  já que fiz vários posts sobre o modelo.Hoje vai mais um, o Mustang GT 5.0, que vem com um motor V8 de 412 cv e 5,0 litros que rende 53,9 m.kgf de torque. Tem bloco e cabeçotes de alumínio, duplo comando e 32 válvulas com variação no tempo de abertura.O modelo automático de 6 marchas vem com uma redução de 9% no consumo de combustível  em áreas de rodovia, já no manual 6 marchas o consumo continua o mesmo.O mustang GT recebeu assistência elétrica de direção, suspensão recalibrada, rodas 19 polegadas e os freios dianteiros da versão  Shelby GT500 da marca Brembo.Semana que vem posto um vídeo dele ligando e saindo.



















Daniel Bicalho tem 14 anos, é estudante e seu objetivo é ser piloto de aviões.
Seus hobbies são fotografia automotiva e colecionar carros em miniatura, a câmera que mais utiliza é uma Canon Powershot A710 IS. Mas possui também uma Sony Cyber-Shot DSC T2 e uma Olympus FE-35.
Gosta muito de aviões, camionetes e carros, principalmente Ferrari,Audi e Bmw.


3 comentários :

  1. Belas fotos Daniel
    fotografei ele hoje no aeroporto :D

    ResponderExcluir
  2. Belo flagra,eu também gosto de Mustang,o estranho é não usar placa na frente poi isso dá multa igual a Ferrari do Thor Batista.
    Gostei da 5° foto

    ResponderExcluir
  3. A 5° foto é de perseguição rapaz kkkk

    ResponderExcluir