segunda-feira, 23 de julho de 2012

Encontro Nacional Alfa Romeo

Olá pessoal,

O Alfa Romeo BR, que é o clube oficial da marca no país, estará promovendo um encontro simultâneo em 10 cidades, para comemorar os 10 anos de sua fundação. Aqui, ele será realizado pelo Alfa Romeo Clube de Londrina. O LDB Machines está apoiando o evento e estará lá para fazer o registro em fotos e vídeos.

Quem tiver na cidade, está convidado a prestigiar esse evento e conhecer de perto essas macchinas apaixonantes. O local do encontro é de fácil acesso, possui estacionamento  amplo  e gratuito, além boas opções de alimentação. As outras cidades que realizarão o encontro são: Curitiba, São Paulo, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Goiânia e Salvador, quem tiver em alguma dessas cidades, também não deve perder esse evento e se quiser pode mandar fotos, que a gente publica aqui.

Amanhã vou postar fotos de alguns dos carros que participarão do Encontro.


Delfino Mattos tem 26 Anos e trabalha na área de transporte rodoviário de cargas, mas seu objetivo é seguir a carreira de funcionário público.
Fotografa carros há seis anos, atualmente sua câmera é uma Canon PowerShot A480, mas já iniciou os preparativos para comprar uma melhor. É fascinado por qualquer meio de transporte, em especial os carros e principalmente pelas Ferrari.

Um comentário :

  1. Delfino, sabe quem vão estar lado a lado no encontro... as 155 super, azul e vermelha!!!

    ResponderExcluir