quinta-feira, 5 de julho de 2012

BMW X5 M

Olá meus amigos


As características principais dos modelos preparados pela divisão esportiva da BMW, a Motorsport, são o visual agressivo e um potente motor sob o capô, a X5M não fica devendo em nada nesses dois quesitos, porém as mudanças externas foram mais suaves, com para-choques redesenhados com grandes tomadas de ar na dianteira, 4 saídas de escape e rodas de 20 polegadas.
Sob o capô um motor V8 4.4 biturbo de 555 cavalos, capaz de acelerar de 0 a 100 em 4,9 segundos, nada mal para um SUV de 2 toneladas e meia. No interior poucas mudanças, o interior é basicamente o mesmo da X5 convencional, com acabamento de couro, com alguns detalhes exclusivos da versão M, tais como pedais em alumínio. O câmbio é novidade na BMW, batizada de M Sports Automatic, a transmissão é controlada por uma central eletrônica, que oferece além do "D" (Drive) o "S" e "M", sendo que esta última permite uma condução mais agressiva e possibilita a troca nas borboletas localizadas atrás do volante, tipo F1.


Gostaria de agradecer a Euro Import - BMW por permitir as fotos.





Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting Free Image Hosting

2 comentários :